logo_oficial.png

Polícia

Grupo Tático de Tarauacá prende suspeitos de tráfico enquanto embalavam droga

O Grupo Tático do 7º Batalhão da Polícia Militar, em Tarauacá, prendeu na tarde desta quinta-feira (25) dois homens, de 20 e 39 anos, e uma mulher, de 25 anos, acusados de tráfico de drogas. A prisão ocorreu na residência de um dos suspeitos, localizada na Rua Paulo Lins de Albuquerque. Segundo a policia, no momento da abordagem os suspeitos estavam realizando o desmanche da droga e embalando o entorpecente em pequenas embalagens.

Os dois homens já tem passagens pela justiça pelo crime de tráfico. De acordo com informações policiais, a equipe do grupo Tático recebeu denúncias de que os suspeitos tinham recebido uma grande quantidade de entorpecente para realizar a venda no bairro. De posse da informação, os policiais prenderam em flagrante os dois homens e a mulher, que é esposa de um deles. Com o grupo a policia apreendeu quase meio quilo de pasta base de cocaína, que estava ainda úmida, em processo de secagem, várias trouxinhas de droga já embalada,  além de materiais utilizados para o desmanche, como barrilha e pedaços de sacola plástica para fazer as ‘cabecinhas’ de droga.

eaf6bfa3 741c 4829 a6d4 c2495ebdc4c3 1

De acordo com os policiais, durante a revista foram encontrados ainda vários envelopes para depósito de dinheiro, sendo que dois deles tinha a quantia de R$600, um caderno com anotações de possiveis 'devedores', além de apreender diversos produtos de origem suspeita e sem procedência comprovada, como playstation, controle, relógios, cordões, brincos, celulares e outros objetos.

Os três foram presos e encaminhados para a Delegacia Geral de Tarauacá, junto com os objetos apreendidos, onde serão tomadas as devidas providências.

b8cc990e b54a 41f8 8d27 33f06856ef45

 

 sicredi2.png

© Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA

Image
Image
Image

PUBLICIDADE

Image