logo_oficial.png

Polícia

Motorista envolvido em acidente com morte de motociclista permanece preso na delegacia de Guajará

O motorista envolvido no acidente que ocorreu no fim da manhã de quarta-feira (24), que ocasionou a morte do motociclista Cléo Gondim, permanece preso na delegacia de Guajará, município onde ocorreu o acidente de trânsito. A companheira da vitima, que estava na garupa da motocicleta permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital do Juruá, após ter passado por cirurgia.

De acordo com o delegado do município amazonense, Alex Peres Timóteo, o condutor do carro é morador de Cruzeiro do Sul e realiza os serviços de lotação entre as duas cidades. Segundo ele, após o acidente a policia foi acionada e tomou todas as medidas necessárias.
“As duas vítimas da moto foram levadas para o Hospital do Juruá em estado grave, infelizmente uma delas veio a óbito poucos minutos após a chegada. Após a chegada da autoridade policial no local, foi dada voz de prisão ao motorista do carro, em seguida ele foi levado para receber atendimento médico, porque sofreu uma lesão na cabeça, e voltou para delegacia. Iniciamos o flagrante delito pelo crime de homicídio culposo de trânsito e a lesão corporal que será grave ou gravíssima”, explicou.

De acordo com o delegado, o acusado foi flagranteado e permanece a disposição da justiça.

 

 sicredi2.png

© Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA

Image
Image
Image

PUBLICIDADE

Image