logo_oficial.png

Polícia

Homem invade açougue e mata funcionário com tiro na cabeça em Rio Branco

O funcionário de um açougue no bairro Plácido de Castro, região da Baixada da Sobral, foi morto a tiros nesta sexta-feira (29) em Rio Branco. A vítima foi identificada como sendo o preso monitorado Vando Cunha de Oliveira, de 34 anos.

O 3º Batalhão da Polícia Militar do Acre, que atendeu a ocorrência, informou que um criminoso entrou no local e mandou todos deitarem no chão. Em seguida, deu três disparos de arma de fogo contra o açougueiro, sendo que dois atingiram a vítima na nuca e nas costas.

No momento do assassinato, ainda segundo a Polícia Militar, tinham dois clientes no açougue, além do proprietário e dos funcionários do local.

O delegado Ricardo Casas, da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), disse que uma equipe está no local fazendo o levantamento das informações para tentar identificar o autor. A Polícia Militar fez buscas pelo criminoso na região, mas ninguém foi preso.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar no local apenas pode constatar o óbito. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis.

 

 sicredi2.png

© Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA

Image
Image
Image

PUBLICIDADE

Image