logo_oficial.png

Polícia

Gefron prende homem com droga em ônibus que saiu de Cruzeiro do Sul

O Grupo Especial de Fronteira (Gefron) prendeu um homem de 22 anos acusado por tráfico de drogas, na noite de quinta-feira (13), no ônibus que saia de Cruzeiro do Sul com destino a Rio Branco. Com o suspeito a polícia encontrou uma quantidade significativa de maconha e de cocaína, enroladas em uma sacola escondida em uma mochila. O homem nega o envolvimento no crime, e alega que o material foi colocado por outras pessoas afim de acusá-lo. Durante depoimento o acusado alega que seu destino era a cidade de Ariquemes (RO).

Segundo o delegado responsável pela investigação, Lindomar Ventura, o acusado mesmo alegando inocência, tentou se desfazer do material no momento da abordagem.  

“Ele foi conduzido para delegacia, e estamos concluindo o auto de prisão em flagrante que será apresentado a justiça. Ele nega que seja traficante e também usuário, e alega ter sido vitima de alguém dentro do ônibus, que colocou a droga em sua mochila. A abordagem foi muito bem conduzida, essa versão me parece não ter fundamento. Segundo depoimento dos policiais envolvidos na ação, durante a abordagem, no momento que o cão farejador fazia a revista, ele tentou se desfazer de uma sacola, e justamente alí continha o entorpecente”, relatou o delegado.

O homem responder com base no artigo 33 da lei antidrogas.  O acusado não tem passagens pela polícia local, mas na delegacia estão sendo realizadas investigações em busca de saber se existem passagens pela justiça em outros locais do país.

 

 sicredi2.png

© Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA

Image
Image
Image

PUBLICIDADE

Image