logo_oficial.png

Polícia

PM autua 09 condutores por embriaguez ao volante no final de semana em Cruzeiro do Sul

Mesmo com as normas que estabelecem o isolamento social e a proibição de aglomerações, muitas pessoas insistem em realizar reuniões regadas a bebidas. O problema se intensifica quando essas pessoas aliam bebida e volante. No levantamento apresentado nesta segunda-feira (11) pelo 6º Batalhão da Polícia Militar, consta que 09 pessoas foram autuadas no final de semana em Cruzeiro do Sul por dirigirem sob efeito de bebida alcoolica. 

A tolerância do teor alcoólico para dirigir e ser notificado é de zero, mas torna-se crime quando ultrapassa o valor de 0.34. Dos 9 autuados, 04 foram encaminhados para Delegacia Geral de Polícia, por ultrapassar esse limite, os demais foram multados e terão que responder administrativamente.

"Tivemos a ação do Pelotão de Trânsito, que está diuturnamente fazendo ações na nossa cidade, onde fez a abordagem a alguns indivíduos que estavam dirigindo sob influência de alcool, e foram tomados os procedimentos cabíveis", destacou o comandante local, Tenente Coronel Evandro Bezerra.

 

 sicredi2.png

© Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA

Image
Image
Image

PUBLICIDADE

Image