Juruá Online

Polícia

Previous Next

Polícia Militar prende suspeito de assalto a posto de gasolina minutos após o crime

O grupamento Rotam, da Companhia de Operações Especiais (COE), do 6º Batalhão da Polícia Militar de Cruzeiro do Sul, prendeu na tarde de sexta-feira (08) um homem acusado de assaltar o posto de gasolina do Igarapé Preto. O crime tinha ocorrido minutos antes da prisão. Com o suspeito a polícia encontrou ainda uma arma de fogo cal. 28, de fabricação caseira, e a moto usada para o crime, que havia sido furtada no Bairro João Alves no dia 04 de maio.

De acordo com informações repassadas para a polícia, o homem chegou no estabelecimento em uma moto e ameaçou os funcionários com a arma de fogo, fugindo com dinheiro e objetos pessoais das vítimas.  Ao chegar no local, a guarnição colheu as informações necessárias e iniciou o patrulhamento tático nos ramais próximos. Minutos depois, localizaram o autor com todo material roubado.

A Rotam conduziu o criminoso para a Delegacia de Polícia para a realização dos procedimentos cabíveis, bem como os materiais apreendidos para a restituição aos proprietários.

 

 sicredi2.png

© Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA