logo_oficial.png

Polícia

Polícia Civil prende acusado de estuprar sobrinha de 12 anos em Mâncio Lima

Um homem de 40 anos de idade foi preso pela Polícia Civil de Mâncio Lima, nesta terça-feira (31), acusado de estuprar a própria sobrinha, uma menina de 12 anos. O homem residia na mesma casa que a vítima, no Ramal do Feijão Insosso, área rural do município.

Segundo o delegado responsável pela investigação do caso, José Obetâneo, a situação foi denunciada por parentes, após relatos da própria vítima. A menina foi ouvida e submetida ao exame de conjunção carnal, que constata se houve penetração. Mesmo que o exame aponte como negativo, a polícia investiga qualquer ato libidinoso cometido pelo acusado, o que é considerado estupro perante a lei.

“Designei uma equipe para ir no local da ocorrência, trouxemos a vítima para delegacia, que já foi ouvida e submetida ao exame de conjunção carnal. Assim que conseguimos prender o acusado, ele foi trazido para delegacia, ouvido e encaminhado para Cruzeiro do Sul. Já fizemos a oitiva dos demais parentes, e temos 10 dias para concluir o inquérito”, enfatizou o delegado José Obetâneo, ao falar sobre o caso. 

O acusado será levado ainda hoje para o Presídio Manoel Nery da Silva

 

 sicredi2.png

© Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA

Image
Image
Image

PUBLICIDADE

Image