#

Polícia

Operação Soberania prende quatro suspeitos de integrar facção criminosa

Quatro pessoas suspeitas de integrar facções criminosas foram presas no início da manhã desta sexta-feira (20), na Avenida São Paulo em Cruzeiro do Sul, durante a Operação Soberania, realizada pela Companhia de Operações Especiais (COE), da Polícia Militar.
Dois suspeitos foram encontrados em uma residência, e outros dois em outra casa. Nas residências a polícia apreendeu uma pistola 940, de uso restrito das forças de segurança, aproximadamente 50 Munições calibre 38, entorpecentes, valores em dinheiro, e uma motocicleta modelo lander, com lacre rompido, que possivelmente era usada para cometer assaltos.

“Integrantes de uma organização criminosa estavam colocando terror na comunidade, e de posse dessa informação optamos por fazer um levantamento e um melhor estudo de caso e desencadear a Operação Soberania. A área onde eles estavam instalados é de difícil acesso, e estava um ambiente propício para as organizações criminosas esconderem armas, esconder veículos roubados, confeccionar drogas, e estavam bem a vontade”, explicou o comandante da COE, Tenente Daniel.

Segundo o comandante da COE, a inteção é levar as operações para outros bairros e áreas de risco de Cruzeiro do Sul.

A ideia foi justamente essa, de dar essa resposta que a população de Cruzeiro do Sul estava almejando muito. A ideia é que façamos a mesma operação em outras áreas de Cruzeiro do Sul”, destacou o comandante da COE, Tenente Daniel.

 

 sicredi2.png

© Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA

Image
Image
Image

PUBLICIDADE

Image