logo_oficial.png

Polícia

Assaltantes são mortos após roubo no Centro de Cruzeiro do Sul

Após um assalto registrado em uma loja de móveis e eletrodomésticos no Centro de Cruzeiro do Sul, dois assaltantes foram mortos na manhã desta sexta-feira (06) na Avenida Coronel Mâncio Lima, próximo a entrada do bairro da Lagoa, no momento que tentavam fugir.

Os acusados fugiram a pé da loja, e em seguida roubaram a moto de um homem na avenida Mâncio Lima, para dar continuidade a fuga. No momento que subiam na motocicleta, os criminosos foram baleados. O garupa caiu da moto e morreu ainda no local do disparo. Já o condutor conseguiu dirigir por mais alguns quilômetros, quando colidiu com um caminhão de pequeno porte, próximo ao Banco do Brasil da Avenida Mâncio Lima.

e8c564c7 0550 4894 9448 7b668e66a876 1

O segundo chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu ainda na viatura. Na mochila dos assaltantes foram encontrados inúmeros eletrônicos, provenientes do roubo e uma arma de fogo. Segundo o comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar, Major Evandro Bezerra, as informações preliminares são de que os assaltantes foram neutralizados por um policial que estava a paisana. 

“A informação que temos é que um policial que estava próximo fez a intervenção de imediato a este roubo. A informação é que ele fez a verbalização, de tentar conter o roubo, e os indivíduos o ameaçaram apontando a arma de fogo. O policial de forma legítima, eficaz e até proporcional necessária fez a intervenção com o uso de sua arma de fogo, e atingiu os infratores, que ainda empreenderam fuga, mas em seguida caíram. São as informações que temos preliminarmente, mas é claro que as investigações e todos os procedimentos serão tomados, o que nos dará uma clareza dos fatos ocorridos”, enfatizou o comandante do 6º Batalhão Major Evandro Bezerra.

 

 sicredi2.png

© Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA

Image
Image
Image

PUBLICIDADE

Image