#

Polícia

Em ação, Polícia Civil e Federal apreendem arma e prendem homem no Miritizal Novo

Em ação, Polícia Civil e Federal apreendem arma e prendem homem no Miritizal NovoDurante ação realizada em conjunto entre a Polícia Civil e Federal, nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, foram cumpridos 08 mandados de busca e apreensão em residências localizadas no bairro Miritizal Novo. Durante a varredura, os policiais encotrara uma arma de fogo, tipo revolver, e prenderam um homem acusado de participar de praticas criminosas.

De acordo com o delegado Alexnaldo Batista, mais de 40 hoemns das policias civis e militares participaram da ação. "Essa operação integrada  tinha como objetivo com objetivo combater o tráfico de drogas e as organizações criminosas, que atuam dentro e fora dos presídios. Infelizmente alguns bairros aqui de Cruzeiro do Sul tem a predominância de determinadas facções criminosas, e a policia civil ciente dessa preocupação que essas facções trazem para deteminados bairros, está agindo nesses locais tentando prender esses criminosos", enfatizou  delegado. 

O delegado Lindomar Ventura enfatizou que mesmo com a prisão e apreensão realizada hoje, as ações terão continuidade. "Uma ação como essa de hoje não para por aí, teremos um desdobramento dela e uma continuidade das investigações. Sabemos que o bairro Miritizal Novo merece e já clamava por uma atenção maior do poder público", finalizou o delegado.Em ação, Polícia Civil e Federal apreendem arma e prendem homem no Miritizal NovoDurante ação realizada em conjunto entre a Polícia Civil e Federal, nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, foram cumpridos 08 mandados de busca e apreensão em residências localizadas no bairro Miritizal Novo.

Durante a varredura, os policiais encotrara uma arma de fogo, tipo revolver, e prenderam um homem acusado de participar de praticas criminosas. De acordo com o delegado Alexnaldo Batista, mais de 40 hoemns das policias civis e militares participaram da ação. 

"Essa operação integrada  tinha como objetivo com objetivo combater o tráfico de drogas e as organizações criminosas, que atuam dentro e fora dos presídios. Infelizmente alguns bairros aqui de Cruzeiro do Sul tem a predominância de determinadas facções criminosas, e a policia civil ciente dessa preocupação que essas facções trazem para deteminados bairros, está agindo nesses locais tentando prender esses criminosos", enfatizou  delegado. 

O delegado Lindomar Ventura enfatizou que mesmo com a prisão e apreensão realizada hoje, as ações terão continuidade. "Uma ação como essa de hoje não para por aí, teremos um desdobramento dela e uma continuidade das investigações. Sabemos que o bairro Miritizal Novo merece e já clamava por uma atenção maior do poder público", finalizou o delegado.

 

 sicredi2.png

© Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA

Image
Image
Image

PUBLICIDADE

Image