#

Polícia

Homens furtam boi e polícia prende acusados com carne que seria usada em churrasco

Dois homens são acusados de furtar um boi na noite de terça-feira (11), no Ramal 03, localizado na BR-364 em Cruzeiro do Sul. Os dois suspeitos foram presos na quarta-feira (12) pelas guarnições do Policiamento Ambiental e Rotam, da Polícia Militar. Os policiais apreenderam a carne dentro de uma freezer no bairro Aeroporto Velho, já preparada para um churrasco. Os acusados alegaram que usariam a carne para comemorar um aniversário de 15 anos.

O boi era de propriedade do pastor Raimundo Reis, e os acusados de furtar o animal frequentavam a igreja da vítima. “O animal estava avaliado em cerca de R$ 3mil. Eles são vizinhos de lá, são parentes da maioria das pessoas do Ramal 03, e sempre iam no culto onde a gente prega. Eu não tenho condições de levar a carne. Quero que eles paguem o valor do boi e levem a carne”, falou a vítima.

Na manhã desta quinta-feira (13) os acusados estavam na delegacia geral, onde serão ouvidos pelo delegado responsável pela investigação do caso, Vinícius Almeida.

“A Policia Militar conseguiu prender em flagrante delito os dois elementos que furtaram e mataram o boi da vítima. Diante dessa situação, os autores do furto confessaram que tinham matado o animal e informaram onde o receptador estava com o produto. A carne foi recuperada, trazida para delegacia e restituída para vítima.

banner sicredi

 

© Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA

Image
Image
Image

PUBLICIDADE

Image