logo_oficial.png

Polícia

Em menos de uma semana, acusado de assalto em posto de saúde volta a ser preso pelo mesmo crime

O jovem de 19 anos preso na última semana após cometer um assalto a mão armada na frente da Unidade de Saúde no agricultor, e levar a motocicleta e celular da vítima, passou poucos dias na prisão. Em menos de uma semana o acusado voltou a ser preso na tarde de quarta-feira, após tentar cometer o mesmo crime na área central de Cruzeiro do Sul.

“A guarnição do giro conseguiu efetuar a prisão do cidadão que cometeu o assalto, há uma semana, aquela senhora no posto de saúde. Ele colocou a arma na cabeça da senhora, levando a moto e seu celular. Ela esteve na delegacia e relatou a frieza com que ele agiu. Ele já estava cometendo o mesmo crime, tentando roubar uma motocicleta. Um cidadão ia passando no local, reagiu, algo que não orientamos, tentou imobilizá-lo, a equipe do giro já havia sido acionada e conseguiu efetuar a prisão ainda no centro”, destacou o delegado responsável pelo caso, Alexnaldo Batista.

Segundo o delegado, durante o depoimento o acusado confessou os crimes. “Ele simplesmente alega que cometeu mesmo o crime, confessa que tentou efetuar esse novo roubo”, disse.

 

 sicredi2.png

© Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA

Image
Image
Image

PUBLICIDADE

Image