#

Polícia

Polícia Civil prende acusados de furtos em lojas do Centro de Cruzeiro do Sul

Os agentes da Equipe de Combate a Roubos e Furtos da Polícia Civil de Cruzeiro do Sul prenderam na tarde desta terça-feira (14) três homens suspeitos de praticarem furtos em lojas na região Central da cidade. Entre os acusados, está envolvido um motorista de lotação, que realiza viagens entre Cruzeiro do Sul e Rio Branco.

Com os suspeitos foram encontrados diversos produtos oriundos dos furtos. Após a polícia ser informada pelas vítimas, que dois indivíduos estavam praticando o crime nas lojas do centro, iniciaram imediatamente as buscas e conseguiram efetuar a prisão dos acusados.

Segundo o Delegado Alexnaldo Batista, os agente já organizavam se para seguir viagem para a capital no momento da prisão. "Foi um trabalho excelente em que nossa equipe de Roubos e Furtos recuperou diversos itens, tais como peças de roupas, produtos de higiene, shampoos, torneiras inox e pranchas de alisamento de cabelo. A Polícia Civil continua implacável com pessoas que insistem em se envolver ou praticar crimes no Vale do Juruá”, ressaltou.

O Delegado Alexnaldo destacou ainda o excelente trabalho de investigação e a dedicação dos policiais de Cruzeiro do Sul.

 

 sicredi2.png

© Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA

Image
Image
Image

PUBLICIDADE

Image