#

Polícia

Polícia Federal prende homem com 3 quilos de cocaína presa ao corpo

Na noite de quarta-feira (18), a Polícia Federal de Cruzeiro do Sul, em parceria com o canil da Polícia Militar do Estado do Acre, prendeu um homem com três quilos de cocaína presa ao corpo, durante uma fiscalização de rotina na BR-364. O homem estava em um ônibus que saiu de Cruzeiro do Sul com destino a Rio Branco.

A fiscalização de rotina faz parte da coerção ao tráfico ilícito de entorpecentes e crimes conexos. Durante a barreira policial, foi dada ordem de parada ao ônibus, fazendo a inspeção dos passageiros. Um dos passageiros demonstrou nervosismo ao passar pela entrevista e, em procedimento de revista pessoal, foram encontrados pacotes presos ao seu corpo.

38af99d0 7fc0 4109 813e 23cc4cd74437

O indivíduo admitiu levar drogas e ter como destino final a cidade de Porto Velho, Rondônia, além de uma quantia substancial em dinheiro. Em análise feita posteriormente, através de exame narcoteste, constatou que a droga era cocaína, em pasta base. O cidadão foi autuado por tráfico de entorpecentes e está à disposição da Justiça.

 

 sicredi2.png

© Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA

Image
Image
Image

PUBLICIDADE

Image