logo_oficial.png

Polícia

Paraense é flagrada com cocaína presa ao corpo em abordagem a ônibus na frente da PF no AC

Uma mulher foi presa após ser flagrada com uma “cinta” de cocaína enrolada no corpo nesta terça-feira (17), durante uma abordagem do Grupamento Especial de Fronteira (Gefron) a um ônibus.

Nágila Suely Freitas do Nascimento foi flagrada na Via Verde em frente à Delegacia da Polícia Federal e confessou que a droga seria levada da capital acreana, Rio Branco, até o Pará.

A ação faz parte de mais um desdobramento da operação Hórus, que acontece em todos país, com objetivo de combater o crime nas regiões de fronteira.

O ônibus abordado seguia da cidade de Cruzeiro do Sul com destino a Rio Branco. Com a mulher, a polícia encontrou cerca de três quilos de cocaína. Segundo o delegado Rêmullo Diniz, ao todo, as 36 pessoas que estavam no ônibus foram abordadas.

“A mulher vinha trazendo essa quantidade de droga junto ao corpo em sacos plásticos e fita adesiva. Depois que foi localizado o entorpecente, nós pedimos o apoio do canil, que verificou todas as bagagens do ônibus, mas só foi encontrada essa droga que estava com ela. A mulher estava com uma passagem para o Pará, ou seja, ainda iria tentar levar essa droga no avião”, disse o delegado.

A mulher foi levada para à Delegacia de Flagrantes de Rio Branco (Defla) e deve passar por audiência de custódia.

 

 sicredi2.png

© Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA

Image
Image
Image

PUBLICIDADE

Image