#

Polícia

Previous Next

Polícia apreende 56 quilos de cocaína, armas e prende 06 pessoas em Cruzeiro do Sul

Durante operação integrada, as Policias Militar e Civil apreenderam 56 quilos de droga, tipo oxidado de cocaína, além de duas pistolas 9mm e um quadriciclo. Seis pessoas suspeitas de tráfico de droga internacional foram presas durante a ação. A prisão aconteceu no Ramal 03, na BR-364, em Cruzeiro do Sul.

A operação visava fiscalizar uma possível rota de transporte de entorpecentes. De acordo com o comandante do 6º Batalhão da PM em Cruzeiro do Sul, Major Evandro Bezerra, as forças de segurança vêm atuando fortemente no combate ao tráfico de entorpecentes na região, tendo em vista o número de rotas utilizadas pelos criminosos e ao município está situado em área de fronteira.

“Os investigadores da Polícia Civil e nossos policiais militares da inteligência subsidiaram, através de informações e levantamentos técnicos, para nossa equipe de intervenção, que é a Companhia de Operações Especiais. Eles foram para o terreno, com base nessa informações previamente estabelecidas pela equipe de inteligência, e logrou êxito, onde conseguimos fazer um desfalque para o crime de quase R$400 mil, se colocarmos no papel o valor do material apreendido”, enfatizou.

Entre os seis presos detidos, um é peruano, inclusive portavam dinheiro do país vizinho, o que consolida como tráfico internacional. Outro envolvido estava com mandado em aberto pela prática de tráfico, já tendo anteriormente sido preso pela Polícia Federal. Os presos foram entregues na Delegacia Geral de Cruzeiro do Sul e devem ser conduzidos para o Presídio Manoel Nery da Silva ainda na manhã desta terça-feira (17).

 

 sicredi2.png

© Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA

Image
Image
Image

PUBLICIDADE

Image