logo_oficial.png

Polícia

Operação ‘Telhado de Vidro’ prende grupo suspeito de furto no almoxarifado de Mâncio Lima

A Polícia Civil de Mâncio Lima, com o apoio da Polícia Militar, deram início na última terça-feira (10) a 1ª Fase da Operação ‘Telhado de Vidro’. Na ação foram presas dez pessoas acusadas pelos crimes de furto qualificado, prática de rompimento de obstáculo, concurso de agentes e receptação. Durante as prisões, a polícia conseguiu recuperar parte dos objetos furtados do almoxarifado da Prefeitura do município, entre eles oito tablets, avaliados em R$2 mil cada.

De acordo com o delegado responsável pela investigação, José Obetâneo, um dos acusados, conhecido por Romário do Tande, chegou a comemorar a ação criminosa no data que ocorreu o furto, com rajadas de fogos de artifício.

Capturar 8

O delegado enfatizou que os trabalhos da polícia serão intensificados, afim de prender todos os envolvidos com grupos criminosos, que atuam nos crimes cometidos no município.

"É um trabalho árduo mas é uma trabalho prazeroso tendo em vista que a população acredita no trabalho que é realizado pelas forças de segurança pública na cidade de Mâncio Lima" destaca o delegado.

 

 sicredi2.png

© Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA

Image
Image
Image

PUBLICIDADE

Image