#

Polícia

Suspeito de matar esposa em Mâncio Lima é preso pela Polícia Civil

Adair José Alves Sila, de 31 anos, suspeito de matar a esposa Maria Eliete da Silva dos Santos, de 27 anos, na tarde da última terça-feira (03), em Mâncio Lima (AC), foi preso por uma equipe da Polícia Civil no final da tarde de quinta-feira (05).

De acordo com o delegado José Obetâneo, responsável pela investigação, a equipe policial descobriu que o acusado estava escondido em uma área de mata. O advogado do acusado acompanhou a equipe policial e o suspeito até a delegacia.

Segundo o delegado, o acusado não se pronunciou durante a oitiva. Ainda na quinta-feira Adair foi encaminhado para o Presídio Manoel Nery da Silva.

Saiba mais sobre o caso

No momento do crime a mulher buscava os filhos na casa do acusado, de acordo com informações da polícia. O homem não aceitava o fim do relacionamento e matou a mulher com dez facadas, além de ter agredido a vítima com inúmeros chutes e socos antes de esfaqueá-la.

A mulher estava morando em Cruzeiro do Sul, após o fim do relacionamento, e foi até Mâncio Lima, com autorização do suspeito, para buscar os três filhos. Ao chegar de táxi no local, pediu para um parente deixar as crianças no caro, mas o marido pediu para que ela mesma fosse buscar. Ao descer do carro, a mulher já começou a ser agredida.

Maria Eliete chegou a ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o hospital da cidade, mas devido a gravidade foi trazida para o Hospital do Juruá, mas não resistiu e morreu.

 

 sicredi2.png

© Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA

Image
Image
Image

PUBLICIDADE

Image