#

Polícia

Comerciante está desaparecido há uma semana e família suspeita de homicídio

O comerciante Raimundo Cabral Mendes, de 60 anos, está desaparecido desde a noite de quinta-feira, dia 28 de novembro. A família de Cabral acredita que homem foi vítima de um homicídio. Segundo uma testemunha, Cabral recebeu R$ 4 mil de uma conta das mercadorias que vendia, e pretendia comprar mais R$ 8 mil à vista, de material para revender.

O homem foi visto pela última vez na quinta-feira, onde apareceu inclusive em algumas câmeras de segurança de um comércio. Ele é natural de Rio Branco, e residia atualmente em Cruzeiro do Sul. Como não possui família na cidade, os parentes estão chegando para ajudar nas buscas.

79191054 775912959485540 4226137597518282752 n

O sobrinho de Cabral, Joel Santos, contou que a família foi informada, por uma testemunha, que no dia do desaparecimento vários homens colocaram as mercadorias do homem dentro de um caminhão na frente do comércio de Cabral. Após o sumiço, toda mercadoria também desapareceu. A polícia civil está investigando o caso.

“Falaram que três homens colocaram ele dentro de um carro e saíram com ele. Outros continuaram lá carregando a mercadoria dentro do caminhão. Não temos muita esperança de que ele esteja vivo, mas queremos desvendar essa situação. Meu tio era uma pessoa boa, lícita, já foi até gerente de um banco aí da cidade. Agora ele decidiu investir nesta área comercial, e estava muito feliz com os resultados. Queremos descobrir o que aconteceu com ele”, enfatizou o sobrinho.

A família pede que as pessoas que tiverem qualquer informação que possam desvendar o desaparecimento do comerciante devem entrar em contato com a polícia através do 190.

 

 sicredi2.png

© Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA

Image
Image
Image

PUBLICIDADE

Image