#

Polícia

Foragido de Cruzeiro do Sul é preso em clínica de cirurgia plástica no Peru

A Polícia Nacional do Peru prendeu na última segunda-feira (25) José Luiz Fonseca da Silva, uma das lideranças do Comando Vermelho na região, que estava foragido de Cruzeiro do Sul desde o dia 01 de julho, quando conseguiu fugir enquanto era transportado pela Polícia Militar de uma audiência para o presídio local. Na ocasião, ele cumpria pena no Presídio Antônio Amaro em Rio Branco e havia sido levado ao interior para ser ouvido pela justiça.O homem estava residindo em Lima, no Peru.

Após a Polícia Federal obter a informação que o homem etava residindo no Peru, por meio de um mandado emitido pelo Poder Judiciário do Estado do Acre, solicitou junto a INTERPOL que fosse emitida uma ordem de captura internacional. Desse modo, foi possível que a adidância da Polícia Federal em Lima, iniciasse com a polícia peruana as investigações para encontrar ZÉ LUÍS, que estava fugitivo em solo peruano, e repatriá-lo ao Brasil.

Ele foi localizado em Villa María Del Triunfo, na região central do Peru. José Luiz utilizava o nome falso de Luiz Fernando Carrion Torres.

 De acordo com informações repassadas pela polícia federal, o foragido estava residindo na capital peruana e foi preso em uma clínica de cirurgia plástica, momentos antes de realizar um procedimento para mudança de aparência.

preso que fugiu

Foi encontrado com ele maconha e cocaína, além de identidade falsa peruana. O governo do Peru ainda deliberará a respeito de eventual extradição ou exportação para o Brasil.

 

 sicredi2.png

© Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA

Image
Image
Image

PUBLICIDADE

Image