#

Polícia

Polícia cumpre mandado e prende funcionário público suspeito de estupro

Raimundo Nonato da Silva, foi preso na manhã desta quinta-feira (21), suspeito do crime de estupro de vulnerável. Segundo informações apresentadas pelas forças policiais o mesmo seria servidor da Prefeitura de Cruzeiro do Sul. O acusado que estava com um mandado de prisão em aberto e foi identificado por servidores da cidade da justiça, enquanto estava na instituição. A polícia foi acionada e o encaminhou para a Delegacia Especializada no Atendimento da Mulher e da Criança (Deam).
De acordo com o delegado responsável pela prisão, Alexnaldo Batista, com o cumprimento do mandado, Raimundo Nonato será encaminhado para o presídio local.
“Os agentes da delegacia de proteção à mulher deram cumprimento ao mandado de prisão. O cidadão estava foragido, sendo que o mandado já tinha sido expedido, recebemos a informação de onde eles estava e fizemos a prisão. Ele estava inclusive no fórum, os servidores o identificaram, nos acionaram e imediatamente fizemos esse cumprimento, e será encaminhado ao presídio”, informou o delegado.

Errata: Na publicação inicial foi citado na matéria que o suspeito tratava-se de um funcionário da ONG CBCN. A equipe de jornalismo da TV Juruá retifica a informação, e reitera que o acusado não faz parte da equipe de trabalho da referida ONG citada, sendo ele um funcionário público da prefeitura de Cruzeiro do Sul, estas informações foram equivocadamente repassadas a emissora.

 

 sicredi2.png

© Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA

Image
Image
Image

PUBLICIDADE

Image