#

Polícia

Adolescente é encontrada no Remanso em possível cárcere privado

Uma adolescente de 17 anos que estava desaparecida, desde a última segunda-feira (18), foi encontrada na tarde de quarta-feira (20) em uma casa no bairro do Remanso, na companhia de um homem maior de idade. A suspeita é de que a jovem, que sofre transtornos mentais, estava sendo mantida em cárcere privado e sendo vítima de possível abuso. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento da Mulher e da Criança (Deam).

O delegado Alexnaldo Batista explicou que a Polícia Militar identificou o local onde a jovem estava, após denúncias de populares feitas através do 190.

“Os policiais trouxeram ela para delegacia e o cidadão que estava na residência, que foi detido. Estamos fazendo as investigações, os levantamentos, ouvindo pessoas, para tentarmos entender se ela estava sendo mantida em cárcere privado, se ela sofreu algum tipo de violência ou sexual, psicológica, ou corporal, e também se houve outro tipo de crime como consumo de drogas, de bebidas. Todo esse aparato criminoso está sendo avaliado para que possamos imputar essa responsabilidade a esse cidadão que está sendo ouvido nesse momento”,relatou o delegado.

 

 sicredi2.png

© Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA

Image
Image
Image

PUBLICIDADE

Image