#

Polícia

Previous Next

Polícia Civil apreende 24 quilos de maconha e cocaína em ônibus na Variante

Agentes da Polícia Civil de Cruzeiro do Sul efetuaram na noite desta terça-feira (19) a apreensão de 24 tabletes de entorpecentes em um ônibus que fazia a linha entre Cruzeiro do Sul e Rio Branco. Os policiais abordaram o veículo em um posto de gasolina situado na Variante. A droga encontrada no ônibus era do tipo maconha e cocaína.

A ação foi coordenada pelos delegados Alexnaldo Batista e Lindomar Ventura. "Foi um trabalho de toda nossa equipe que seguindo as orientações do governo do Estado e da Direção da Polícia Civil, continuaremos  implacáveis com pessoas que insistem em se envolver ou praticar crimes no Vale do Juruá, graças a Deus conseguimos  lograr êxito nesta operação, desarticulando e principalmente, descapitalizando o crime organizado", ressaltou o delegado Alexnaldo.

Segundo o delegado Alexnaldo Batista, o emprego do cão farejador ‘Narcos’ foi fundamental no êxito da missão, aliado a dedicação dos policiais e ao excelente trabalho de investigação de todos os envolvidos. De acordo com ele, a polícia continua com os trabalhos de investigação, em busca de chegar aos envolvidos no crime.  

 

 sicredi2.png

© Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA

Image
Image
Image

PUBLICIDADE

Image