#

Polícia

Homem é morto após ameaçar moradores e reagir a abordagem policial

Erinaldo Mendonça Lima, conhecido por ‘Urina’, foi morto na noite do último domingo (17), por volta das 19h, na Comunidade Japãozinho, no Deracre, após reagir a uma abordagem da polícia. O serviço da polícia foi solicitado pelos familiares e moradores da comunidade, devido ‘Urina’ estar tirando o sucesso da comunidade.

De acordo com o delegado plantonista, Vinícius Almeida, o homem estava aterrorizando os moradores, e no momento da abordagem ameaçou os policias militares, indo contra a guarnição com um facão.

“Ele foi neutralizado, diante de uma situação que a Polícia Militar atendeu, de um pedido de socorro dos próprios familiares e vizinhos. Após verbalizar com o sujeito, que já é bastante conhecido no meio policial, tem várias passagens pela polícia, ele não obedeceu a ordem de parada e passou a investir contra os policiais, no sentido de seguir ao encontro dos policiais. A policia militar não teve outra alternativa, se não neutralizar aquela ameaça injusta com um único disparo, que veio a ocorrer o óbito”, contou.

Ainda no final de semana, outro homicídio foi registrado no sábado (16). Daniel Mendonça de Souza, de 22 anos foi esfaqueado no Ramal 05, e ainda chegou a ser conduzido para o Hospital do Juruá, passou por cirurgia e morreu em seguida.

“Tivemos um homicídio no Ramal 05, já temos indícios de quem seja o autor, e a equipe já está em campo para responsabilização dos responsáveis”, destacou o delegado

 

 sicredi2.png

© Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA

Image
Image
Image

PUBLICIDADE

Image