#

Polícia

Acusado de feminicídio na Várzea se entrega e responderá crime em liberdade

Odair José Gomes de Oliveira, de 32 anos, é o principal acusado de matar a dona de casa Maria José Dória Maciel, de 46 anos, encontrada morta na  manhã desta quinta-feira (14) no bairro da Várzea, com marcas de hematomas pelos braços, pernas e pescoço. O homem, que era companheiro da vítima, se entregou na manhã desta segunda-feira (18) na Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (Deam).

O homem foi ouvido, indiciado e responderá o crime em liberdade, devido ter se apresentado na delegacia por livre e espontânea vontade.

“Estivemos no local do crime, no bairro da Várzea, e essa senhora infelizmente foi vítima de feminicídio. O fato aconteceu dentro da própria residência. Era uma mulher humilde, recebia aluguel social, e era atendida pela assistência social, e foi atacada brutalmente pelo próprio companheiro. As evidências já indicavam que esse cidadão teria praticado o crime, tendo em vista todas as informações que a polícia colheu no local, e para nossa surpresa ele resolveu se entregar hoje pela manhã”, contou o delegado.

Segundo o delegado, o suspeito já confessou o crime e alega que foi um desespero de momento. O acusado alega ser usuário de drogas e de bebida alcoólica.

“Estamos ouvindo esse criminoso para ter a real dimensão de como ocorreu esse crime. Ele ainda não relatou o real motivo que o levou a tirar a vida da dona Maria José. Tão logo ele venha a justificar, apesar de não existir justificativa, então teremos a real dinâmica daqueles fatos”, enfatizou o delegado.

 

 sicredi2.png

© Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA

Image
Image
Image

PUBLICIDADE

Image