#

Polícia

Suspeita de feminicídio: Mulher é encontrada morta no bairro da Várzea

A moradora do bairro da Várzea, Maria José Dória Maciel, de 46 anos, foi encontrada morta na  manhã desta quinta-feira (14). Com base em possíveis evidências, constatadas por uma médica, a polícia suspeita que a mulher pode ter sido vítima de feminicídio. O corpo foi encontrado dentro da residência por familiares. A mulher estava com marcas de hematomas pelos braços, pernas e pescoço.

Segundo o delegado que investiga o caso, Alexnaldo Batista, no local não havia nenhuma evidência de latrocínio. De acordo com informações dos familiares, a mulher também não havia recebido ainda os benefícios do bolsa família nem do aluguel social, dos quais era beneficiária.

69998523 3260996530609165 5896819333803278336 n

“Ainda está em fase de investigação. As primeiras informações que recebemos é de que tratava-se de morte natural, mas levando em consideração as primeiras análises de uma médica do posto de saúde, que constatou uma possível evidência de um feminicídio, nos deslocamos até o local, identificamos a vítima, acionamos a perícia para que seja confirmado se foi morte natural ou se houve a intervenção humana”, explicou o delegado.

 

 sicredi2.png

© Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA

Image
Image
Image

PUBLICIDADE

Image