Image
Image
Image
Image
Image


    #

    Esportes

    Craveiro Costa representa Cruzeiro do Sul na fase regional/nacional dos Jogos Escolares

    O time de vôlei masculino, sub-17, da Escola de Ensino Integral Craveiro Costa, representa Cruzeiro do Sul na etapa regional/nacional dos Jogos Escolares, que acontece de 11 a 15 de setembro na cidade de Palmas (TO). A equipe de nove alunos, além do técnico e diretor da escola embarcaram nesta terça-feira (10) com destino a cidade onde as competições serão realizadas.

    De acordo com o diretor da escola, Flávio Rosas, a equipe recebeu total apoio do Governo do Estado, com passagens aéreas e toda logística necessária para representar o estado.

    “Foi tudo doado pelo governo do estado. Queremos fazer uma boa competição. Não é tão fácil ganhar uma competição deste nível, mas com certeza estamos preparados, os alunos treinaram bastante, e vamos lá representar nossa escola, nossa cidade e o estado do Acre nesta competição nacional”, enfatizou.

    O Acre está no regional Verde, que compreende os sete estados da região Norte, além do Mato Grosso e Distrito Federal. Além da equipe de vôlei, outras três de futsal representarão o Estado. Nesta fase, competirão em torno de 1,3 mil atletas. O Acre terá a menor delegação com apenas 44 pessoas.

    A etapa nacional da competição acontecerá na cidade de Blumenau (Santa Catarina), entre os dias 16 e 30 de novembro e deverão reunir mais de 6 mil atletas de todo o Brasil em 14 modalidades esportivas, entre as quais, além do Futsal e do Vôlei, também o basquete, o handebol, o xadrez, o judô e este ano também a ginástica rítmica.

    banner sicredi

    banner gazin 300

    © Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA

    Image
    Image
    Image

    PUBLICIDADE

    Image