logo_oficial.png

Cotidiano

Umam escolhe nova diretoria em eleição nesta quarta-feira (30)

A União Municipal das Associações de Moradores realiza nesta quarta-feira (30), a partir das 18h, a eleição para escolher a nova diretoria do local. Duas chapas concorrem ao pelito, uma encabeçada pelo presidente do bairro da Várzea Marivaldo Figueiredo e a outra pelo presidente do Cruzeirão Gilvane Santos.
Podem participar votando todos os presiden
tes de associações filiadas ou seus legais representantes. Atualmente a Umam conta com 23 associações credenciadas, aptas a participar do processo.

“Acreditamos que todos vão participar votando. É uma eleição muito acirrada, onde elegeremos a nova diretoria da Umam, que ficará pelos próximos quatro anos, onde terão o trabalho de melhorar o movimento comunitário em Cruzeiro do Sul”, explicou o presidente da comissão eleitoral, Edson Fideles.

O candidato Marivaldo Figueiredo explicou que sua proposta é de união entre as associações em busca de oferecer melhorias para população.

“A maior proposta de um líder é unir sua equipe para trabalhar em prol da nossa cidade. Falta muito para sociedade reconhecer esses presidentes. Essa é uma das pautas do nosso projeto”, relatou o candidato Marivaldo Figueiredo.

Já o outro concorrente, Gilvane Santos, enfatizou que sua proposta é dar continuidade ao trabalho realizado pela gestão atual e melhorar o necessário.

“Nossa expectativa é muito positiva. A Umam vem fazendo um excelente trabalho em parceria com as associações, já tivemos conversas e reuniões com a prefeitura, governo do estado e senadores. Temos uma grande conquista com a sede, que estava abandonada, e reativamos”, falou o candidato Gilvane Santos.

 

 sicredi2.png

© Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA

Image
Image
Image

PUBLICIDADE

Image