logo_oficial.png

Cotidiano

Provas do Enem chegam em Cruzeiro do Sul na quarta-feira (30)

As provas do Exame Nacional do Ensino Médio chegam em Cruzeiro do Sul e região nesta quarta-feira (30, trazidas pelos Correios com a escolta da Polícia Militar do Acre. O planejamento de transporte do material foi traçado pela Secretaria de Segurança Pública. Além da escolta no transporte, a PM atuará diretamente na segurança externa nos locais de provas nos dias 03 e 10 de novembro.


“As provas chegam aqui amanhã e serão distribuídas nos municípios. A Polícia Militar fará a guarda e custódia das provas. Tem equipes destinadas para receber, para fazer a guarda e o transporte junto com os Correios, e no dia 03 faremos a segurança externa dos locais de prova”, explicou o comandante do 6º Batalhão da PM, Major Evandro.


A coordenadora de ensino do núcleo da Secretaria Estadual de Educação do Juruá, Sernízia Correia, enfatizou as orientações que os estudantes e demais candidatos devem ter nos dias das provas. Ela lembra que os portões abrem no horário local às 10h, e orienta o uso de roupas leves e confortáveis.


“Os estudantes devem ir munidos principalmente do conhecimento que atualizaram ao longo da educação básica, bem preparados, bem tranquilos, pois já se prepararam. Mas, é necessário observar algumas coisas como: a caneta de corpo transparente preta, portar um documento original com foto, não pode ser cópia autenticada nem documento digital”, endossou.

 

 sicredi2.png

© Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA

Image
Image
Image

PUBLICIDADE

Image