logo_oficial.png

Cotidiano

Após reclamação, presidente da Várzea afirma que ações acontecem há 20 dias

Após reclamação de moradoras da Rua Minas Gerais, no bairro da Várzea, sobre demora na coleta de entulhos na rua, limpeza de córregos e sobre um esgoto a céu aberto, o presidente do bairro da Várzea, Marivaldo Figueiredo, se manifestou nesta segunda-feira (28). Segundo ele, a prefeitura deu início a ações de saneamento e limpeza no bairro há 20 dias.

Figueiredo explicou que os trabalhos acontecem da parte mais baixa, seguindo para parte de cima do bairro, por essa razão ainda não chegou até a residência das moradoras que realizaram a denúncia.

“Estamos há mais de 20 dias trabalhando intensamente aqui neste local, retirando entulhos e fazendo aterro onde é necessário. Já tiramos aproximadamente 50 caminhões com entulhos, com todo lixo que vocês possam imaginar. Foi um final de semana, não deu tempo de realizar todo serviço, e as pessoas reclamaram. Em relação a galeria também vamos fazer a tampa, pois estamos realizando o serviço da parte de baixo para cima, por isso ainda não chegamos lá”, destacou o presidente do bairro e assessor técnico da prefeitura.

 

 sicredi2.png

© Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA

Image
Image
Image

PUBLICIDADE

Image