logo_oficial.png

Cotidiano

Após reportagem, primas que não se viam há 30 anos restabelecem contato

Após a reportagem realizada pelo site Juruá Online, as primas Ana Maria e Rosineide Correia, que não se viam há 32 anos, conseguiram restabelecer o contato. Uma mora em Manaus e a outra reside atualmente em Rio Branco. Como a distância ainda impede um encontro mais próximo, com contato físico, uma ligação de vídeo pelo aplicativo whatsapp restabeleceu o contato entre as duas.

“Estou muito agradecida por ter encontrado minha prima, que não tínhamos contato há 32 anos. Agradeço a Deus, em primeiro lugar, e a toda equipe da reportagem. Vocês me ajudaram a encontrar quem eu mais precisava naquele momento, a minha família. Fiquei muito feliz em saber que ela estava com vida, e em falar com ela”, falou a prima Ana Maria emocionada.

Rosineide saiu de Manaus ainda nos anos 80, de lá para cá a prima Ana Maria não teve mais notícias da parente. O paradeiro da prima era angustiante. Agora que se reencontraram por telefone, as primas planejam se encontrar pessoalmente, e matar a saudade totalmente com um abraço bem apertado. Enquanto isso não acontece, as rdes sociais e as tecnologias da atualidade 

 

 sicredi2.png

© Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA

Image
Image
Image

PUBLICIDADE

Image