logo_oficial.png

Cotidiano

Bombeiros buscam homens desaparecidos após suposta tentativa de homicídio

O Corpo de bombeiros de Cruzeiro do Sul foi acionado para realizar as buscas por dois homens desaparecidos nas águas do Rio Juruá, após uma suposta tentativa de homicídio, registrada próximo a Foz do Boa Fé, no município de Guajará (AM). A Polícia do município amazonense recebeu a informação que três homens estavam em uma embarcação, sendo atingidos por tiros.

De acordo um dos envolvidos, que procurou socorro no hospital de Guajará, ele e outros dois homens estavam na canoa quando foram baleados. As outras duas vítimas caíram no rio e desapareceram. O comandante do corpo de bombeiros explicou que mesmo a área sendo de responsabilidade do Amazonas, as guarnições do Acre fizeram buscas no rio.

89e9bc87 defa 4fc9 af3f 515596c588fa

“Quando somos acionados e posteriormente autorizados pelo comando geral, fazemos esse tipo de resgaste ou busca no município vizinho, nesse agimos com o apoio da polícia. Infelizmente nossos mergulhadores não tiveram sucesso nas buscas, e continuam as duas pessoas desaparecidas”, relatou o comandante do Corpo de Bombeiros de Cruzeiro do Sul, capitão Oliveira.

Segundo comandante, os familiares e solicitantes das buscas não deram maiores detalhes sobre o ocorrido.
“O sobrevivente conseguiu ir com a equipe mostrar o local, mas estava muito confuso e não conseguiu mostrar com precisão o local do acidente, por isso suspendemos as buscas, por não ter um local certo do acidente”, destacou.

 

 sicredi2.png

© Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA

Image
Image
Image

PUBLICIDADE

Image