Juruá Online

Cotidiano

Previous Next

Mãe de segurança agredido em Bar acusa três pessoas de espancar o filho

A agressão ocorreu na noite de sábado para domingo em uma boate situada no centro de Cruzeiro do Sul. Em um vídeo que circula nas redes sociais, uma das cenas que chamou a atenção foi a agressão a um segurança do ambiente.

A mãe do rapaz fez uma postagem indignada nas redes sociais. Ela alega que três pessoas espancaram seu filho. Ele não consegue ingerir alimento sólido por estar com cortes na parte interna da boca e ainda por estar com pelo menos seis pontos nos lábios. Confira a postagem de Luciene Evangelista Teixeira.

QUEM ME CONHECE SABE QUE NÃO SOU DE EXPOR MINHA VIDA AQUI,MAS QUERO DIANTE DO ACONTECIDO FALAR AQUI O QUANTO ESTOU IMDIGNADA COM O QUE ACONTEU ONTEM EM UMA FESTA NA AMNÉSIA,ONDE MEU FILHO LUCAS TRABALHA COMO SEGURANÇA...QUEM O CONHECE SABE DO RESPEITO E EDUCAÇÃO QUE ELE TEM POR TODAS AS PESSOAS.. NÃO IMPORTA QUEM SEJA..
QUERO DIZER AQUI DA REVOLTA QUE ESTOU COM O QUE FIZERAM COM ELE,NA QUAL UM DOS AGRESSORES QUE DEVERIA SER UM EXEMPLO DE BOAS AÇÕES O AGREDIU CRULMEMTE, NA VERDADE OS TRÊS AGRESSORES FORAM CRUEIS..ENTÃO UM CERTO MÉDICO ORTOPEDISTA DEU UMA CADEIRADA NA CABEÇA DO MEU FILHO, QUE NESSE MOMENTO FICOU DESORIENTADO, COM ISSO UM DELES UM PROFESSOR DE ARTES MARCIAIS SEGUROU MEU FILHO POR TRÁS PRA QUE UM DE SEUS COMPANHEIROS O SOCASE NA CARA,HOJE ELE NÃO CONSEGUI COMER ALIMENTOS SÓLIDOS, DEVIDO OS CORTES POR DENTRO DA BOCA,SEM FALAR NO CORTE NO LÁBIO SUPERIOR QUE COUBE SETE PONTOS ...TUDO ISSO ENQUANTO OS AGRESSORES FICAM COMO SE NADA TIVESSEM FEITO DE MAL PRA UMA PESSOA QUE SÓ QUERIA O BEM DE TODOS....MAS DEUS ESTAR NO CONTROLE SEMPRE E NADA DE MAIS GRAVE ACONTECEU A MEU FILHO,COM DE DEUS TUDO PODEMOS....
 
Posted by Lu Tapetes on Sunday, January 24, 2021
Acompanhe a matéria na integra:

Briga em bar de Cruzeiro do Sul viraliza nas redes, veja:

 

 sicredi2.png

© Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA