jurua_online_outubro_rosa.png

Cotidiano

Previous Next

Instituto Nacional de Meteorologia emite alerta para risco de temporais na região do Juruá

O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) publicou aviso de Alerta Amarelo, para chuvas e temporais na região do Juruá por volta das 11h00min. Chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, ventos intensos (40-60 km/h). Baixo risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.


O INMET publicou ainda recomendações sobre ações de prevenção, em caso de rajadas de vento não se abrigar debaixo de árvores, pois há leve risco de queda e descargas elétricas e não estacionar veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda, evitar também usar aparelhos eletrônicos ligados à tomada. Em caso de emergência obtenha mais informações junto à Defesa Civil (telefone 199) e ao Corpo de Bombeiros (telefone 193).


Na Região Norte, há alerta para temporais tanto Acre como no extremo sul do Amazonas. Atenção para chuva moderada a forte, raios e vento moderado a forte nas outras regiões do Amazonas, em Roraima, oeste do Pará, na região de Belém, no centro- leste e norte de Rondônia, no centro-norte do Amazonas e em Roraima.


Aviso para as áreas: Vale do Acre, Vale Do Juruá, Centro Amazonense, Sudoeste Amazonense, Sul Amazonense, Norte Amazonense.

 

 sicredi2.png

© Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA

Image
Image
Image

PUBLICIDADE

Image