jurua_online_outubro_rosa.png

Cotidiano

Previous Next

Obras inacabadas em bairros de Cruzeiro do Sul e falta de água na zona rural são esclarecidas pela prefeitura

O secretário Amauri Barbosa informou que as faltas de alguns materiais na cidade, como tijolos por exemplo, estão atrapalhando a execução dos serviços planejados pela gestão e diz que as chuvas também são um fator que impede as equipes de concluir o planejamento.

 

"É um serviço que a gente já tem a consciência que está atrasado, até porque quando a gente está trabalhando cai a chuva danificando o que já foi feito e pedimos a população que tenha um pouquinho de paciência que vamos concluir, pois é uma das prioridades do prefeito", esclareceu.



Com relação à falta de água que ocorre em algumas comunidades da zona rural o secretário informou que a equipe está procurando resolver a situação e que estão buscando parcerias com o Governo do Estado e a DEPASA pra poderem sanar a limitação na distribuição do recurso essencial à vida.


"O prefeito tem prometido, até pediu ao Zé da Água para fazer todo levantamento que já está pronto é estamos só aguardando chegar o material onde a prefeitura compra para fazer a execução", disse Amauri.

 

 sicredi2.png

© Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA

Image
Image
Image

PUBLICIDADE

Image