setembro_amarelo_tv_jurua.png

Cotidiano

Previous Next

Prédio do IMAC é roubado durante madrugada desta terça-feira (15)

Por volta das 6h30 desta terça-feira (15) o zelador do IMAC (Instituto de Meio Ambiente do Acre) se deparou com a situação de arrombamento e contactou os responsáveis pelo instituto, que após constatarem o roubo ligaram para a Polícia Civil que foi ao local para fazer a perícia técnica fazendo fotografias e analisando todo o prédio para detectar se há algum vestígio que contribua para as investigações. Os indivíduos entraram pelo teto abrindo  um buraco no forro. 

 

Alguns bens do órgão foram levados pelos ladrões, um aparelho telefônico móvel que recebia as denúncias e um notebook que estava na sala da diretoria do IMAC. Os indivíduos que fizeram o roubo reviraram materiais e documentos, deixando o local completamente desordenado, até alimentação eles prepararam na cozinha, deixando sujidades por todo espaço. NO prédio está equipado com câmeras de segurança, o que não inibiu o crime e foi informado as imagens serão analisadas para a identificação dos responsáveis pela ação.


O chefe da representação do IMAC em Cruzeiro do Sul, Levi Bezerra, informou que ainda não existe vigilância 24h no local e que o órgão está buscando junto ao governo apoio para estabelecer uma vigilância integral. "Essa é a terceira vez em um ano que o IMAC sofre esse tipo de ação criminosa, temos as câmeras, mas não temos a vigilância humana", disse Levi.

 

 sicredi2.png

© Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA

Image
Image
Image

PUBLICIDADE

Image