setembro_amarelo_tv_jurua.png

Cotidiano

Previous Next

Moradores fazem reclamação de asfaltamento de má qualidade na Rua Paraná

Segundo moradores da Rua Paraná que fica no bairro 25 de Agosto, o asfalto usado para recapear a via é de má qualidade, pois após alguns dias secando o material continua com aspecto mole e grudando nos pneus dos veículos que ali transitam. A situação está causando alguns transtornos pois as ruas estão interditadas desde sexta-feira (11).

 

O asfaltamento está com muitas pedras pequenas, e com o calor do sol o asfalto continua amolecendo, populares falaram que a equipe que fez o serviço colocou três camadas para o recapeamento, mas que acharam desnecessário pois o asfalto que está abaixo desse colocado, ainda estava em boas condições. Uma moradora que tem um comércio na Rua Paraná disse à equipe de reportagem da TV Juruá, que algumas ruas na localidade estavam precisando mais da obra que a própria rua onde mora, que segundo ela não tinha nem ao menos buracos.


"Precisamos é de saneamento básico pois nossa rua estava boa e outras ruas aqui perto indo pro Cruzeirão estão afundando. Dá pra ver que esse asfalto é de baixa qualidade, não seca", disse Rosa Martins que teve os pneus de seu automóvel danificados com o piche e pedras grudadas. A popular disse ainda que está sendo prejudicada pelo fato das ruas estarem interditadas, pois seu estabelecimento não está podendo prestar o serviço ofertado pelo motivo de seus clientes não terem acesso ao local, assim ela está devolvendo os valores pagos e sendo então prejudicada.

 

 sicredi2.png

© Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA

Image
Image
Image

PUBLICIDADE

Image