setembro_amarelo_tv_jurua.png

Cotidiano

Pré-candidato Fagner Sales divulga nota sobre investigação da PF

A operação Acúleo da Polícia Federal deflagrada na manhã desta sexta-feira (11) teve o pré-candidato a prefeitura de Cruzeiro do Sul o MDBista Fagner Sales, que postou em uma rede social nota de esclarecimento falando do momento em que a polícia foi em sua residência em busca de provas para as acusações no desvio de verbas dos cofres municipais, na nota ele disse que não há nenhuma possibilidade de envolvimento da parte dele. Leia abaixo o texto postado por Sales na íntegra:

"Amigos, venho por meio desta, prestar os devidos esclarecimentos sobre a operação realizada pela Polícia Federal na manhã desta sexta-feira, 11.

Com minha consciência tranquila, espontaneamente, por volta das seis horas da manhã, abri as portas da minha casa para que os agentes cumprissem a lei.

 Respeitosamente, fizeram as devidas buscas e questionamentos. Informo que apresentei tudo que me foi solicitado e nada de relevante ao processo de investigação foi encontrado.

A operação, que foi deflagrada para apurar possíveis fraudes em processos licitatórios, também aconteceu na capital Rio Branco e as medidas de buscas e apreensão foram feitas inclusive na Assembleia Legislativa do Estado do Acre, com um total de 33 mandados.

Esclareço, ainda, que em conformidade com a lei, prestarei os devidos esclarecimentos, na certeza de que não há qualquer possibilidade de eu estar envolvido com um suposto esquema de corrupção em processos licitatórios.

Finalizo agradecendo a solidariedade de toda a população, na certeza de que meu compromisso com o município se mantém firme e forte, sem recuar, nem temer. Aos adversários políticos que buscam a todo instante desconstruir a grande história de lutas e conquistas lideradas pela minha família, garanto que retribuirei tais ofensas, com ainda mais trabalho, pois é dessa forma que respondemos aqueles que não sabem o valor da dignidade, do respeito e do reconhecimento".

 

*Essa nota foi integralmente transcrita do perfil da rede social Facebook de Fagner Sales

 

 sicredi2.png

© Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA

Image
Image
Image

PUBLICIDADE

Image