jurua_online_outubro_rosa.png

Cotidiano

Mulher denuncia assédio quando praticava atividade física, em Cruzeiro do Sul

Nesta quinta-feira (6), uma mulher procurou a Delegacia Geral de Cruzeiro do Sul para denunciar assédio, que ocorreu na Avenida Coronel Mâncio Lima. A violação aconteceu quando a mesma praticava atividades físicas em plana luz do dia.

Ela relatou que estaria caminhando juntamente com sua filha, quando o indivíduo parou uma motocicleta e a atacou, pegando em suas partes íntimas, após conseguir se soltar do indivíduo ela dirigiu-se à delegacia. Na Unidae de Polícia ela foi informada que outras pessoas também haviam feito a mesma denúncia.A vítima informou ainda que o homem usava farda de uma empresa de vigilância do município.

O assédio envolve uma série de condutas ofensivas à dignidade que desrespeitam a liberdade da vítima e sua integridade física, moral ou psicológica. O assédio sexual, consiste em constranger alguém com intuito de obter vantagem ou favorecimento sexual. Para denúncias dessa natureza procurar a Delegaia da Mulher, localizada na Avenida 25 de Agosto, nº 1923 – Bairro: 25 de Agosto – Telefone: (68) 3322-7440. Referência: Ao lado do Corpo de Bombeiros.

 

 sicredi2.png

© Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA

Image
Image
Image

PUBLICIDADE

Image