logo_oficial.png

Cotidiano

Moradora tem casa invadida por água da chuva, após obra de pavimentação na rua

A residência da moradora Alcione Sales, na Rua Dom Pedro de Alcântara, no bairro do Remanso em Cruzeiro do Sul, foi invadida pela água da chuva na última terça-feira (07). A moradora relatou que a situação nunca tinha ocorrido antes, mas recentemente a rua foi pavimentada, e bastou a primeira chuva para descobrir o problema.

“A água entrava muito rápido, eu pegava uma enxada para tirar e não invadir o resto da casa, mas mesmo assim foi muito difícil. Fico com muito medo que isso possa ocorrer durante a noite, pois é muito perigoso. Tenho filhos pequenos”, relatou.

A moradora acredita que o problema foi ocasionado devido a falta de uma bueira para a água escoar. Segundo ela, foi instalado apenas um cano de pequeno porte, que não é suficiente para vasão da chuva.

“Nem estamos no inverno ainda, e já aconteceu isso na primeira chuva, fico pensando depois. Eu ainda cheguei a falar para equipe que estava fazendo a obra aqui, que quando chovia era muito forte, e precisava ser uma bueira”, contou a moradora.

A equipe de reportagem da TV Juruá procurou o Secretário Municipal de Obras para falar sobre o caso, mas foi informada que o mesmo encontra-se em isolamento devido sintomas do Covid-19, por precaução, mesmo que o teste já tenha diagnosticado negativo.

 

 sicredi2.png

© Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA

Image
Image
Image

PUBLICIDADE

Image