logo_oficial.png

Cotidiano

Ex-vereador Jota Marronzinho morre vítima de infarto no Ramal do Gama

O ex-vereador de Cruzeiro do Sul (AC) José do Nascimento da Silva, popularmente conhecido por Jota Marronzinho, morreu na madrugada deste domingo (05) vítima de infarto. A morte ocorreu no Ramal do Gama, no município de Guajará (AM), onde o ex-parlamentar estava residindo atualmente.

Conhecido por liderar causas sociais, e lutar em prol da população, Marronzinho era funcionário efetivo da Secretaria da Fazenda Estadual (Sefaz) e foi vereador na legislatura de 2013 a 2016, pelo Partido dos Trabalhadores (PT), e não concorreu a reeleição.

O corpo do ex-vereador será velado na Câmara Municipal de Cruzeiro do Sul. Nas redes sociais, o filho de Marronzinho, Ítalo Alexandre, lamentou a morte prematura do pai.

“É com muita tristeza, que comunico aos amigos que meu Pai, Jota Marronzinho, sofreu um infarto ontem a noite e veio a óbito. Não dá nem pra acreditar! Perder um pai é um dano irreparável, é como se uma parte da gente morresse junto! Seu corpo está sendo velado na Câmara Municipal de Cruzeiro do Sul e seu sepultamento será hoje, as 15 horas, no cemitério Jardim Morada da Paz”.

 

 sicredi2.png

© Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA

Image
Image
Image

PUBLICIDADE

Image