logo_oficial.png

Cotidiano

Moradores pedem recuperação de ponte que dá acesso a Comunidade Cinturão Verde

Reconstruída há menos de dois anos, a ponte que dá acesso a Comunidade Cinturão Verde, em Cruzeiro do Sul, já está precisando de reparos. De acordo com os moradores, a passagem está em péssimas condições e temem que a qualquer momento possam ficar sem acesso as suas residências.

Em 2017 os moradores chegaram a fazer uma manifestação no local solicitando o reparo, que ocorreu meses depois. Mas com as frequentes chuvas, o acesso de madeira já encontra-se totalmente deteriorado. O morador Francisco Jairo contou que sem a ponte fica impossível o trafego no local.

“Esta ficando cada vez mais caótica a situação. Necessitamos dessa passagem para sairmos e retornarmos para nossas casas, pois é o único acesso. A comunidade necessita para que possa se deslocar. O tráfego está horrível, e como bastante pessoas estão construindo e precisam da ponte para adentrar com os materiais de construção estão sendo prejudicadas”, falou o morador.

21cd02c3 bf93 4707 be0f a337e2064ce3 1

O Secretário Municipal de Obras, Joel Queiroz, explicou que a equipe está ciente da situação do local, e já busca uma solução para o problema. 

“O Igarapé desbarrancou e acabou gerando esse desgaste, mas já estamos buscando adquirir umas madeiras mais compridas, de pelo menos uns 22 metros, para realizar aquele trabalho. Já estamos com uma pessoa da gestão em busca desse material, e assim que conseguirmos vamos fazer”, garantiu o secretário.

 

 sicredi2.png

© Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA

Image
Image
Image

PUBLICIDADE

Image