logo_oficial.png

Cotidiano

Cruzeiro do Sul tem média de 01 óbito por dia por Covid-19, alerta médica infectologista

O município de Cruzeiro do Sul, o 2º mais populoso do Acre, já registrou 37 óbitos em decorrência da Covid-19, de acordo com informações do Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde. Somente na última semana 05 pessoas morreram devido o novo coronavírus. A coordenadora da vigilância epidemiológica municipal, a médica infectologista Drª Rita de Cássia Lima, alertou a população sobre os dados. Segundo ela, o município está registrando média de 01 óbito por dia.

Na última semana foram diagnosticados 140 novos casos positivos de Covid-19, os resultados foram obtidos em laboratórios particulares e nas unidades hospitalares. A Secretaria Municipal de Saúde está há quase um mês sem os testes rápidos. A mpedica enfatizou a importância do isolamento social.

“O Hospital do Juruá Regional de Cruzeiro do Sul fica praticamente no limite de enfermaria e leitos de UTI diariamente. A principal prevenção é o isolamento social, só saia quando for necessário realmente, use a máscara de forma correta, higienizem as mãos com álcool em sabão e com álcool em gel quando for possível”, enfatizou a doutora.

 

 sicredi2.png

© Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA

Image
Image
Image

PUBLICIDADE

Image