logo_oficial.png

Cotidiano

Idoso de 100 anos tem alta da UTI Covid-19 após passar 24 dias internado no Hospital do Juruá. Veja o vídeo

No corredor do hospital o semblante no rosto de cada um dos servidores manifesta a alegria em comemoração a mais uma vitória contra o Covid-19. O idoso Waldery Pacheco  Nascimento, de 100 anos de idade,  teve alta da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital do Juruá após ser acometido pelo novo coronavírus e passar 24 dias internado. O paciente deu entrada no dia 07 de maio na unidade de saúde, e no mesmo dia já foi internado na UTI, onde permaneceu em tratamento até esta terça-feira (30).

O familiares do idoso, que reside no bairro do Remanso, consideram a recuperação um verdadeiro milagre.  O filho Francisco Pinho contou que o pai sentiu cansaço e falta de ar em decorrência da doença, mas não foi necessário entubar.

106454539 2597720800328309 3912956700511871240 o

“Nosso sentimento primeiramente é de agradecimento à Deus pelo milagre feito, foram feitas correntes de oração para ele na igreja, além de vários amigos e familiares que intercediam a deus diariamente em suas orações.  Meu muito obrigado a cada médico, enfermeiros, técnicos e a toda equipe de profissionais, que de alguma forma dentro do hospital contribuíram para que ele obtivesse essa cura. Toda nossa família é muito grata. Com Fé em Deus a gente vence tudo”, agradeceu o filho.

O idoso aguarda agora uma avaliação dos médicos para informar se ele está liberado para ir para casa, ou se deve permanecer em tratamento na enfermaria. 

 

 sicredi2.png

© Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA

Image
Image
Image

PUBLICIDADE

Image