logo_oficial.png

Cotidiano

Cruzeirense Leilane Ribeiro, diretora da OCA, morre na UTI em Rio Branco após AVC

A cruzeirense Leilane Ribeiro de Oliveira, de 39 anos, que atuava como Diretora da Organização das Centrais de Atendimentos (OCA), morreu no início da noite desta segunda-feira (29), na UTI do Hospital Santa Juliana, onde esteve internada por aproximadamente 40 dias após um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

A jovem era servidora de carreira da Polícia Federal, e pautou sua história de vida pelo trabalho e dedicação à família e às causas sociais. O governo do estado do Acre emitiu uma notar de pesar no inicio da noite de hoje lamentando o falecimento.

Veja abaixo a nota:

O Governo do Estado do Acre comunica, com profundo pesar, o falecimento da Diretora da Organização das Centrais de Atendimentos (OCA), Leilane Ribeiro de Oliveira, ocorrido no início da noite desta segunda-feira (29), na UTI do Hospital Santa Juliana.

Manifestamos nossas sinceras condolências à família enlutada, ao mesmo tempo em que declaramos toda honra à esta jovem e brava mulher acreana de Cruzeiro do Sul, servidora de carreira da Polícia Federal, que pautou sua história de vida pelo trabalho e dedicação à família e às causas sociais.

Que Deus, em sua infinita misericórdia, console os corações de seus entes queridos, dando-lhe a paz e o amor necessário neste momento de imensa dor e tristeza.

Gladson de Lima Cameli
Governador do Estado do Acre

 

 sicredi2.png

© Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA

Image
Image
Image

PUBLICIDADE

Image