logo_oficial.png

Cotidiano

Mulher vítima de acidente no Guajará permanece internada na UTI do Hospital do Juruá

A jovem Kaisla Barbosa Martins, de 26 anos, vítima de um acidente de trânsito registrado na última quarta-feira (24) em Guajará (AM) permanece entubada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em estado grave, de acordo com informações repassadas pela família. A jovem trafegava em uma motocicleta junto com o marido, Cléo Gondim, quando foram atingidos por um carro. O marido chegou a receber socorro médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O irmão da vítima, Diogo Nascimento, disse que os médicos aguardam uma melhora no quadro da jovem para que possam desentubá-la. Ele agradeceu a população de Cruzeiro do Sul e do Guajará que doaram sangue para vítima.

“Ela está um pouco melhor, mas corre o risco de perder a perna. Agora estamos só orando por Deus e pedir para ela melhorar, só um milagre de Deus para ela voltar a andar. Ela quebrou a bacia, as pernas, os braços, e os médicos nos informaram que não vão desentubar agora, porque ela vai sentir muita dor ainda. Agradeço todos que contribuíram com as doações de sangue para salvar minha irmã”, relatou.

O irmão da vítima contou que testemunhas relataram que o casal foi atingido no momento que o veículo desviava de um buraco.

“A informação que tivemos foi de que o motorista do carro foi desviar de um buraco e não deu tempo de voltar para mão dele, e acabou colidindo contra meu cunhado, que morreu, e minha irmã que vinham na moto”, contou o irmão.

 

 sicredi2.png

© Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA

Image
Image
Image

PUBLICIDADE

Image