logo_oficial.png

Cotidiano

Governo solicita fechamento da BR-364 para evitar chegada do Covid-19 em Cruzeiro

O Governador do Estado do Acre, Gladson Cameli, anunciou após uma reunião realizada no auditório do Ministério Público de Cruzeiro do Sul, na tarde desta quinta-feira (09), que vai solicitar ao Dnit e ao Comando Regional do Exército o fechamento da BR-364, como uma das medidas adotadas para evitar a chegada do novo coronavírus em Cruzeiro do Sul. A reunião contou com a presença do comando local do Exército, da Policia Civil e do Ministério Público.

“Vou solicitar e encaminhar esse pedido ao General Lima, que é o responsável aqui na região. Temos que combater. Se hoje não tem nenhum caso aqui, não quer dizer que amanhã não possa ter, por isso temos que frear as entradas dos municípios. Quero chamar o apoio e a responsabilidade do executivo municipal de todos os municípios do estado. Olhem o que está acontecendo em Acrelândia”, enfatizou o governador Gladson Cameli.

2d3f47c1 f878 4371 b874 d73eba5662a7

O governo ainda não anunciou como deve funcionar o abastecimento das cidades com a restrição do tráfego. Cameli reiterou a importância do apoio da população neste momento, e enfatizou que planeja junto com o Ministério Público e com os demais órgão medidas mais rígidas.  

“Não adianta depois chorar o leite derramado. Pois estamos tendo oportunidade de brecar e de não aumentar o número de casos para não prejudicar a vida das pessoas. O que ainda está faltando é a ajuda da população. Se não prevenir estaremos colocando a vida de todos em risco. Eu mais uma vez determino e peço que fiquem em casa, todos já sabem dos cuidados que devem ter. Ontem me assustei ao ver uma foto de aglomeração no mercado público”, falou.

 

 sicredi2.png

© Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA

Image
Image
Image

PUBLICIDADE

Image