logo_oficial.png

Cotidiano

População ignora medidas de distanciamento e se aglomera em busca de peixe para Semana Santa

A procura pelo pescado começou cedo em Cruzeiro do Sul (AC).Mesmo com as recomendações de distanciamento, a população está ignorando todas orientações e formando uma grande aglomeração no Mercado Público, em busca de comprar o peixe para a Semana Santa. A coordenação do mercado chegou a apresentar algumas medidas adotadas pelos vendedores para reduzir o fluxo de pessoas, mas as recomendações não estão sendo respeitadas.

José Santana contou que procurou o mercado para encontrar um peixe grande e bonito para toda família. “Encontrei esse peixe grande, e minha família tem muita gente, tem que levar um pescado bom”, falou.

O administrador do mercado, Francisco Valdecir garantiu que o abastecimento está assegurado, e não deve faltar peixe para semana santa.

“Estamos com muito peixe. Hoje chegou dois barcos com cinco toneladas, e estamos abastecendo também com os peixes da piscicultura. Pedimos que as pessoas adiantem suas compras, venham logo, e não façam aglomeração”, destacou o coordenador do mercado.

Os valores podem ser encontrados acima de R$7 reais e os de açude e de primeira a partir de R$12.

 

 sicredi2.png

© Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA

Image
Image
Image

PUBLICIDADE

Image