logo_oficial.png

Cotidiano

Parceria entre Prefeitura e Governo proporciona pontos de cadastramento de auxílio emergencial

Em parceria com o Governo do Estado, a Prefeitura de Cruzeiro do Sul estará realizando o cadastro das pessoas que têm direito ao auxilio emergencial do Governo Federal. O valor é de R$ 600 e pode chegar a R$ 1200, dependendo da situação da família.

 O governo federal que está disponível o aplicativo Caixa Auxílio Emergencial (disponível para sistema Android e iOS) para fazer o cadastro e poder receber o auxílio emergencial. Porém, muitas pessoas não têm acesso a internet e/ou não tem conhecimento para fazer o cadastro.

 Segundo o prefeito, a partir desta terça-feira, 7, às 14h, todas as escolas da cidade estarão fazendo o cadastro das famílias que têm direito a receber o auxílio. O atendimento também será realizado na quarta-feira, 8, e na quinta-feira, 9, no período da manhã. Após o feriado de Semana Santa, o atendimento retorna na segunda-feira, 13.

 “Você que está em casa e não está conseguindo acessar o aplicativo, que está com dúvidas, procure a nossa estrutura educacional, as escolas municipais e também a escola de informática e também a missão família”.

 O prefeito destaca o esforço do Estado para atuar na ação de cadastro da população. Os artistas do município também terão apoio da secretaria municipal de Cultura e Esporte.

 As escolas de Cruzeiro do Sul que estarão realizando cadastro são: Dom Henrique Ruth, Craveiro Costa, Dom Pedro II, Flodoardo Cabral e Madre Adelgundes Becker.

 

 sicredi2.png

© Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA

Image
Image
Image

PUBLICIDADE

Image