logo_oficial.png

Cotidiano

Polícia Civil investiga autoria de crime no Bairro do Remanso

A Polícia Civil de Cruzeiro do Sul deu início a investigação do crime registrado na noite da última sexta-feira (06), no bairro do Remanso em Cruzeiro do Sul. Osmildo Barbosa Ferreira, de 38 anos, foi executado no meio da rua, com dois tiros na cabeça. Os autores do crime ainda não foram identificados pela polícia.

De acordo com o delegado responsável pela investigação, Vinícius Almeida, as equipes já estão coletando todos os dados para chegar aos acusados pelo homicídio.

“A equipe de investigação está em campo, estamos trabalhando no sentido de investigar, trazer todas as informações a respeito desse homicídio, com relação a motivação e autoria, e nos próximos dias queremos esclarecer mais esse homicídio. Já trabalhamos com alguns suspeitos, mas ainda é prematuro falar nomes”, relatou.

O delegado explicou ainda que a Polícia Civil aguarda o laudo cadavérico, mas com base no boletim da Polícia Militar, pode-se antecipar que o crime tratou-se de uma execução.

“O laudo cadavérico ainda não foi enviado, estamos aguardando a elaboração do médico legista, mas consta no boletim da polícia militar que as testemunhas ouviram dois disparos, e certo é que ele tinha ferimentos na cabeça, dando a entender que foi uma execução”, enfatizou.

 

 sicredi2.png

© Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA

Image
Image
Image

PUBLICIDADE

Image